Bleach Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Manutenção
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis



Capitões
1°Igor Hawns
2°Vevejoker
3°Vinicim2011

5°Igorof




10ºMateus Toushiro

11º
12º
13º Ichigo Kurosaki
Top dos mais postadores
Igor Hawns
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 
vevejoker
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 
Kisuke Urahara
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 
Ichigo Kurosaki
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 
igoro
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 
reborn
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 
Mateus Toushiro
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 
vinicim2011
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 
-lucas-
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 
Kaito-kun
Treino Normal -Fullbring - reborn Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - reborn Voting_barTreino Normal -Fullbring - reborn Vote_rcap 

 

 Treino Normal -Fullbring - reborn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
reborn

reborn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/08/2011

Ficha do personagem
Raça: Fullbring
Level:
Treino Normal -Fullbring - reborn Left_bar_bleue7/100Treino Normal -Fullbring - reborn Empty_bar_bleue  (7/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - reborn Empty
MensagemAssunto: Treino Normal -Fullbring - reborn   Treino Normal -Fullbring - reborn Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:38 pm

eu estava andando na minha fazenda quando uma espada cai na minha frente;
eu olho para cima e digo :
-ha já esta chovendo armas , que desperdicio.
quando volto a olhar para a frente sou surpreendido por um cara que quase me acerta com a espada. quando ele este preste a me cortar eu uso minha velocidade para poder desviar.
quando olho para ele de novo ele some e aparece na minha frente , mas desta vez ele me da um soco eu defendo e depois dou um chute para ele se afastar de mim .
quando ele se afasta de mim percebo que não era um hollw mas um outro lutador.
ele vem correndo para cima de mim e eu entãoo falo:
-leon cambio forma.
antes que ele podesse me atingir com a espada leon tinha virados duas armas .
eu ponho as duas armas na frente para poder me defender , então consigo olhar mas de perto sua fisonomia , percebo que era um homem que parecia ser um assassino profissional
ele começa a medar varias seguencias de espadadas, eu começo a defender com as armas, depois dou um salto para tras e uso minha trecnica dragão do milenio.
ele da varios saltos e fica desviando de todos os dragõs, eu olho para ele com um tipo de filtração por não ter acertado e depois começo a atira tentando mirar mas ele era muito rapido.
ele corre para cima de mim e eu começa a medar varias espadadas, eu com sigo me desviar mas ele continua almentando a velocidade e eu não quase não conseguia manter a velocidade, derrepente eu aponto para ele e uso de novo o tiro do dragão do milênio desta vez eu acerto e ele cai para tras ,
eu começo a dar uma seguencia de tiros , depois uso o X-BURN
ele cai para trás de repente ele olha para mim e diz:
- você ainda e fraco depois eu volto aqui e termino a luta.
eu :
- vamos terminar agora!
ele diz:
- você ainda tem que melhorar muito.
então ele começa a correr e desaparece entre as arvores.
eu tento seguido mas ele era muito rápido
depois eu paro de correr olho para cima e digo um dia termino esta luta.

Treino Normal -Fullbring - reborn 2119317653
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level:
Treino Normal -Fullbring - reborn Left_bar_bleue33/100Treino Normal -Fullbring - reborn Empty_bar_bleue  (33/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - reborn   Treino Normal -Fullbring - reborn Icon_minitimeQui Set 01, 2011 3:47 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldonline.forumeiros.com
reborn

reborn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/08/2011

Ficha do personagem
Raça: Fullbring
Level:
Treino Normal -Fullbring - reborn Left_bar_bleue7/100Treino Normal -Fullbring - reborn Empty_bar_bleue  (7/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - reborn   Treino Normal -Fullbring - reborn Icon_minitimeQui Set 01, 2011 4:59 pm

eu estou andanado pala cidade quando derepente um hollw aparece e tenta me atacar ,
eu coro para ele com a lembrança da minha ultoima luta com o cara ,
eu atiro varias vezes no hollw e ele cai no chao
continuo correndo tentando achar outro quando derrepente eu vejo um bando de hollws
eu corro para eles e atiro com dragões milenares,
depois eu uso X-burn todos eles caem ;
eu aainda com raiva de todos as lutas que pedrdi continuo a correr em busca de mais ,
quando derrepente um hollw me da uma patada e eu caio para tras , com raiva olho para ele e digo:
-não foi uma boa escolha.
começo a atirar nele com muita raiva ele cai e depois se levanda e começa a costir espinhos , depois.
depois que eu vejo as agulhas uso tempo para poder diminuir a velocidade das agulhas, depois uso dragões milenares e depois uso nuvem para almentar a quantidade.
as agulhas somem o bixo vem para cima de mim eu dou um pulo para o lado dou um gritoe começo a atirar;
ele cai eu aionda filtrado e com muita raiva começo a atirar em tudo que esta em minha frente , quando derrepente me dou conta que estava em um local cheio de hollws;
um por um começei a matar todos
em alguns usava dragão do milenio
outros usava tempo e depois atirava.
depois eu uso o X-burn em outros
quando me dei conta já tinha acabado com todos os 56 hollws.
saio dali com a minha raiva já desfeita
Ir para o topo Ir para baixo
vevejoker

vevejoker


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/08/2011

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level:
Treino Normal -Fullbring - reborn Left_bar_bleue53/100Treino Normal -Fullbring - reborn Empty_bar_bleue  (53/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - reborn   Treino Normal -Fullbring - reborn Icon_minitimeQui Set 01, 2011 5:04 pm

Valido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Normal -Fullbring - reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - reborn   Treino Normal -Fullbring - reborn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Normal -Fullbring - reborn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Normal -Fullbring - Vevejoker
» Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara
» Treino Normal - Shinigami - Vevejoker
» Treino Normal - Shinigami - Vevejoker
» Matheus Uzumaki- shinagami-treino normal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Galaxy :: Treinos :: Area de treino-
Ir para: