Bleach Galaxy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Manutenção
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis



Capitões
1°Igor Hawns
2°Vevejoker
3°Vinicim2011

5°Igorof




10ºMateus Toushiro

11º
12º
13º Ichigo Kurosaki
Top dos mais postadores
Igor Hawns
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 
vevejoker
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 
Kisuke Urahara
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 
Ichigo Kurosaki
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 
igoro
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 
reborn
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 
Mateus Toushiro
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 
vinicim2011
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 
-lucas-
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 
Kaito-kun
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_lcapTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Voting_barTreino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Vote_rcap 

 

 Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kisuke Urahara

Kisuke Urahara


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011

Ficha do personagem
Raça: Fullbring
Level:
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Left_bar_bleue7/100Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty_bar_bleue  (7/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty
MensagemAssunto: Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara   Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:42 pm

eu estou andando numa praça quando derrepente varios hollws aparecem para me atacar.
eu olho para eles dou um sorriso e saco 1 espada.
começo a bater em muitos destruo varios , mas ai eu vejo que ele são muitos então pego a segunda espada.
começo a bater neles faço uma fila de mortos, fico andando e destruindo eles olho para um ele cai, começo a ficar intediado;
vou acelerando enfiando espadas em todos, depois quando olho de novo para eles vejo que tinham tres hollws enormes, olho para eles dou um sorriso e digo :
-vai ser divertido .
pego mais 2 armas e fico com 4 espadas,
começo a bater em um mas derrepente outro me da um soco,
eu defendo o soco dele com a espada , depois dou um no hollw da frente e corto a mão do que tinha me dado um soco,
depois eu pego e corro para o terceiro e digo:
- calma já chegou sua vez.
os outros dois tentam me da um soco, mas eu defendo pondo uma espada para tras , depois eu uso o impulso do soco dele para poder me dá um impulso e chegar ate o outro mais rapido cortando a garganta dele, depois me viro e enfio a espada em seu peito.
depois corro e corto a cabeça dos outros dois.
depois eu olho para eles e digo :
-xau
derepente eu olho para eles de novo e eles não estavam mas lá.
então eu falo:
- que pena queria me divertir mais .
então continuo andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Urahara

Kisuke Urahara


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011

Ficha do personagem
Raça: Fullbring
Level:
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Left_bar_bleue7/100Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty_bar_bleue  (7/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara   Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:58 pm


estou andando no mundo dos humanos quando de repente dois hollows aparecem e começam a me atacar;
eu olhei para eles e comecei a ficar grilado , mas continuei andando como se nada tivese acontecido, depois de um tempo um deles tenta me da um soco, e eu seguro e dou um chute duplo, ele cai para tras , pego minha arma e aponto para os dois , eles corem para sima de mim eu dou um chute em um e enfio minha minha arma no outro destruindo ele;
o outro monstro vem correndo para cima de mim e tenta me morder, eu me desvio para o lado , mas o hollows me da um chute, eu caio mas me levanto rapidamente dando um soco nele, depois começo a da uma sequencia de socos e chutes deixando o monstro paralizado, para finalizar enfio a arma no seu peito fazendo ele desaparecer.
olho para os lados e continuo andando normalmente .
de repente outros hollows aparecem e tentam me atacar eu dou um salto para tras e vejo que tinhaoutros hollows atrás tambem , mudo minha tragetori e pego a minha arma, começo a liutar com eles tentam me socar, mas só uns conseguem me acertar, e pego a minha arma e começo a matar um por um , mas parecia que nunca acabava , eu paro de atacar eles e começo a andar para tras , ficando encuralado em uma rua sem saida, então eu começo a rir e falo:
- Agora já era para vocês,
eu dou um pulo para tras e uso a parede para me dar um empulso para poder começar a bater neles,
enfio a minha arma em um; que desaparece
depois dou uns chutes em outros que caem
levo socos e chutes de outros ,caiu
melevanto e continuo
dou chutes e socos em varios dou um giro com a minha arma a frente matando muitos que se aproximavam de mim ,
dou um pulo em cima de um e acerto o outro com a minha arma;
começo a ficar irritado pos ainda havia muitos quando derepente eles começaram a se juntar e viraram um bixo maior e mais feio que o outro.
eu olho para ele e digo:
- vou te bater ate a morte
o monstro avança para cima de mim eu me esquivo e depois dou-lhe um chute nas pernas o monstro cai , eu corro e pulo em cima dele e começo acertalo com a minha arma o monstro grita e começa a virar pó eu dou um pulo para tras e digo :
-patetico.
continuo andando normalmente mas desta vez sem preucupasão
Ir para o topo Ir para baixo
vevejoker

vevejoker


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/08/2011

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level:
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Left_bar_bleue53/100Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty_bar_bleue  (53/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara   Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:01 pm

Validos
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Urahara

Kisuke Urahara


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011

Ficha do personagem
Raça: Fullbring
Level:
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Left_bar_bleue7/100Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty_bar_bleue  (7/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara   Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 5:48 pm

eu estou andando pela cidade , quando dois caras chegam para mim e começam uma briga comigo sem nenhuma rasão ,
eu fico irritado com eles pois eles eram muito chatos, me desvio de todos os ataques,
depois eu começo a revidar,
dou um soco na bariga de um e depois pulo e dou um chute nos dois,
depois eu bato no queixo de outro com a mão aberta que cai,
depois eu olho para o outro que fica com medo e sai correndo
olho para o que sai corendo e digo:
- covarde
derepente quando olho para tras , vejo um cara , um espadachim , que começa a me desafiar:
- você só consegue bater neles duvido bater em mim.
eu olho para ele e digo:
-não to afim.
el olha para mim ri e diz:
- tambem sou Fullbring .
ele ele se dirige ate mim e diz:
-leon cambio forma.
eu dou tres passos pára tras e vejo que o leon (o robo dele )vira duas armas;
eu olho para ele e digo :
-oh brinquedinho novo, gostei.
depois pego minhas quatro espadas e as transformo em duas ,
depois falo , vamos começar.
ele commeça a aitrar em mim ,
eu me desvio e uso lamina sombria ele desvia e começa a atirar de novo,
eu me jogo para o lado e corro para ele ,
depois começo a bater nele com a espada, ele cai ,
ele olha para mim , ri e então atira em mim,
eu sou jogado para longe
derrepente, um hollw aparece e começa a nos atacar,
eu falo:
isso esta ficando legal
ele ri.
nós dois começamos a bater no hollw e depois de uns miseros 4 segundos o hollw cai e desaparece,
quando vou falar com o outro Fullbring ele não estava mas lá e sim um pergaminho que estav escrito:
- eu sou sua outra personalidade, vamos nus unir,

olho para cima e digo já e
nos vemos depois.


saiu dali feliz da vida .
Ir para o topo Ir para baixo
vevejoker

vevejoker


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/08/2011

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
Level:
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Left_bar_bleue53/100Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty_bar_bleue  (53/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara   Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 5:49 pm

Valido já foi posto seus bonus
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Urahara

Kisuke Urahara


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011

Ficha do personagem
Raça: Fullbring
Level:
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Left_bar_bleue7/100Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty_bar_bleue  (7/100)
Itens:

Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara   Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:05 pm

estava andando numa floresta quando um hollw enorme aparece perante a mim( lal gosto de me sintir) e começa a tentar me atacar;
ele começa a tentar me pisar;
mas eu consigo me desviar tranquilamente já que este hollw e lento;
depoi s pego duas espas e digo ;
_ vamos começar a festa kkk
começo a me mover rapidamente e então bato na perna esquerda do hollw
depois na direita;
depois na outra perna esquerda ;
depois bato nas duas pernas esquerdas;
o hollw grita mas não pode fazer nada;
o holly não cai e então eu digo:
-deculpa cara estou atrasado para um compromisso.
pego as outras espadas e uno elas fazendo a espada obscura;
depois começo a atac ar o hollw com a lamina sombria, fazendo ele gritar de dor;
depois eu corro ate ele e começo a atacar a cabeça dele ; (olha a maldade)
depois eu corto ele ao meio e falo:
- você foi um hollw muito legal .
depois continuo andando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara   Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Normal -Fullbring - Kisuke Urahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Normal -Fullbring - reborn
» Treino Normal -Fullbring - Vevejoker
» fixa de Kisuke Urahara
» Treino Normal - Shinigami - Vevejoker
» Treino Normal - Shinigami - Vevejoker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Galaxy :: Treinos :: Area de treino-
Ir para: